“Uma Rede de Esperança” traz pessoas impactadas pelo trabalho da Rede IVG

“Em meio à agitação da cidade, um movimento silencioso acontece todos os dias. É uma rede de esperança, um caminho de mudança, onde histórias se entrelaçam e pessoas comuns de tornam heróis da transformação de milhares de vidas em tantos lugares.” É assim que o Instituto Pe. Vilson Groh inicia seu novo filme comemorativo de fim ano, abrindo caminhos para contar histórias inspiradoras de pessaos cujas vidas foram profundamente impactadas pelo trabalho da Rede IVG. São relatos tocantes de superação, resiliência e, acima de tudo, de esperança.

No âmago desse movimento está a convicção de que é possível reconstruir um mundo melhor, um passo de cada vez. A Rede IVG, há 12 anos, tem se dedicado incansavelmente a criar um caminho de oportunidades de mudanças e, dessa forma, oferecer suporte a comunidades de periferia na Grande Florianópolis. As histórias, como as da Júlia, da Valeska, da irmãs Sharoll e Alina, e da Márcia e seu filho João, são testemunhos vivos do poder da mudança quando um grupo de organizações trabalham em rede. Que esses relatos sirvam como farol, guiando-nos na jornada de acreditar que é possível, sim, reconstruir um mundo melhor.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Giro na Rede IVG - AJP II - 089A4625
Giro na Rede IVG começou nesta semana, pela Associação João Paulo II e o Centro Cultural Anastácia
Centro de Inovação Social 1 - CIS Monte Serrat - Novas imagens-01-02
Evento organizado pelo IVG e a FIESC acontece nesta sexta (17), na sede da entidade, para pensar a estrutura e dia a dia do CIS MONTE SERRAT.
2024_05_28_Maio Laranja - Childfund Brasil - Conbate à exploração sexual infantil 3
Jogos foram criados durante o Maio Laranja, mês em que se discute a importância de prevenir e combater a exploração sexual infantil
plugins premium WordPress