“Uma Rede de Esperança” traz pessoas impactadas pelo trabalho da Rede IVG

“Em meio à agitação da cidade, um movimento silencioso acontece todos os dias. É uma rede de esperança, um caminho de mudança, onde histórias se entrelaçam e pessoas comuns de tornam heróis da transformação de milhares de vidas em tantos lugares.” É assim que o Instituto Pe. Vilson Groh inicia seu novo filme comemorativo de fim ano, abrindo caminhos para contar histórias inspiradoras de pessaos cujas vidas foram profundamente impactadas pelo trabalho da Rede IVG. São relatos tocantes de superação, resiliência e, acima de tudo, de esperança.

No âmago desse movimento está a convicção de que é possível reconstruir um mundo melhor, um passo de cada vez. A Rede IVG, há 12 anos, tem se dedicado incansavelmente a criar um caminho de oportunidades de mudanças e, dessa forma, oferecer suporte a comunidades de periferia na Grande Florianópolis. As histórias, como as da Júlia, da Valeska, da irmãs Sharoll e Alina, e da Márcia e seu filho João, são testemunhos vivos do poder da mudança quando um grupo de organizações trabalham em rede. Que esses relatos sirvam como farol, guiando-nos na jornada de acreditar que é possível, sim, reconstruir um mundo melhor.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Nota Oficial IVG - Site post
Sessão Beneficente do Circo Fantástico aconteceu neste domingo, dia 3 novembro, e arrecandou R$6.600,00 para os projetos sociais do IVG
2024_10_31_Pre Forum - Credito Suzy (117)
Na última quinta-feira (31), os jovens do Pode Crer promoveram debate sobre Direitos Humanos no Pré-Fórum das Juventudes.
Marista Lúcia mayvorne
Escola social localizada no Monte Serrat ofecere educação integral de qualidade para mais de 500 crianças, adolecentes e jovens.