IVG faz a entrega da Medalha Dr. Gerado Nicodemos Righi Vieira

Sendo o mais alto reconhecimento concedido pelo Instituto, a Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira foi instituída em 2011

Anualmente, o Instituto Pe. Vilson Groh reconhece e celebra o compromisso com a responsabilidade social por meio da entrega da Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira. Essa honraria é concedida a pessoas e instituições que se destacam por suas ações em benefício da população da Grande Florianópolis. 

Desde a sua criação em 2011, a Medalha representa o mais alto reconhecimento concedido pelo instituto, em homenagem ao médico Geraldo Nicodemos Righi Vieira, um dos primeiros sócio-instituidores do IVG e referência na área de angiologia e cirurgia vascular.

Na ocasião do lançamento do Relatório Social IVG 2022, que aconteceu nesta terça-feira (23), o Instituto concedeu a Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira a quatro personalidades que têm se destacado por seu comprometimento e exemplo na área da responsabilidade social. São eles:

Ricardo (Caco) Bastos Ferreira

Ricardo, conhecido carinhosamente como Caco, recebeu a Medalha em reconhecimento à sua dedicação e trabalho voluntário em prol da comunidade. Seu espírito solidário e sua atuação constante têm sido fonte de inspiração para muitos.

Vânia Dozza Pedrozo, da Domazzi Importações

Vânia, representando a Domazzi Importações, recebeu a honraria pelo compromisso exemplar da empresa em promover ações sociais e contribuir para o desenvolvimento da comunidade através da Moeda Social. 

Zoê Lacerda Westrupp e Cristina Maria Lacerda Prazeres

Zoê e Cristina receberam a Medalha em virtude de sua notável dedicação como voluntárias, trabalhando incansavelmente para melhorar a vida das pessoas ao seu redor.

Quem foi Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira

Geraldo Nicodemos Righi Vieira era clínico, cirurgião do Hospital de Caridade, professor das primeiras turmas do curso de Medicina da UFSC e referência na área de angiologia e cirurgia vascular.

Conheça os homenageados nos anos anteriores, a página “Quem Somos“.

Saiba mais sobre como foi o lançamento do Relatório Social IVG 2022:

Relatório Social IVG 2022

A nova edição do relatório do IVG já está disponível no formato físico e digital. O material, produzido pela Comunicação da organização, tem o fotógrafo Marco Favero assinando a capa e diagramação da D/Araújo, parceira institucional do iVG. Acesse agora o novo relatório do IVG: clique aqui.

Mais informações:
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.og.br, (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br, 48 99998-7675
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lucieni@redeivg.org.br

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Amigos da Guiné-Bissau - África - Instituto Pe. Vilson Groh
Túlio Dias assumiu a presidência dos Amigos da Guiné-Bissau com a missão de avançar nas demandas da ONG
2024_02_26_Visita da Consul Italiana 3
Visita ocorreu na última segunda (26). É a primeira vez que Eugenia Berti vem a Florianópolis para conhecer o Instituto
É uma imagem azulada, com uma mulher jovens, de cabelos lisos escuros e pele morena, sorrindo. Ela está vestindo um casaco preto de couro sobre uma camiseta branca. Ao lado do rosto dela, há o letreiro: Programa Pode Crer em tamanho médio; abaixo dele, o logotipo do IVG num tamanho menor.
Pode Crer em 2024 inicia em março, com oficinas na Associação João Paulo II e no Centro Cultural Anastácia
plugins premium WordPress