Exposição “Um Caminho de Oportunidades” mostra dia a dia da Rede IVG

Exposição "Um Caminho de Oportunidades" retrata o cotidiano vibrante e cheio de vida das organizações parceiras do IVG

Durante o lançamento do Relatório Social IVG 2022, no último dia 23, o Instituto Pe. Vilson Groh também abriu a exposição “Um Caminho de Oportunidades”, no hall de entrada do Cineshow, no Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis. A entrada é gratuita.

Composta por 12 fotografias registradas por fotógrafos parceiros e colaboradores da Rede IVG, a exposição retrata o cotidiano vibrante e cheio de vida das organizações parceiras do IVG, localizadas nas comunidades da Grande Florianópolis.

A exposição “Um Caminho de Oportunidades” não apenas celebra o trabalho realizado pelo Instituto Pe. Vilson Groh e pela Rede IVG. Ela serve também como uma janela para alcançar um vasto público, que, geralmente, desconhece as ações que têm impactado a vida de mais de 22 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ao visitar a exposição, os espectadores são recebidos com uma série de imagens cativantes, destacando os rostos de crianças, adolescentes e jovens atendidos nos mais de 20 projetos desenvolvidos pela Rede IVG. Esses projetos, que atendem aproximadamente 6 mil crianças e jovens, abrangem desde a educação infantil até o programa de apoio a universitários.

Para Padre Vilson Groh, a exposição não apenas nos encanta, como também nos convida a refletir sobre nosso papel como cidadãos e como podemos contribuir para a transformação social, apoiando e investindo em oportunidades de educação e desenvolvimento para jovens.

“‘Um Caminho de Oportunidades’ é uma exposição que vai além de belas imagens. Ela nos inspira a nos engajar, tomar consciência das desigualdades e trabalhar coletivamente para oferecer um futuro promissor aos que mais precisam, independentemente da cor e etnia, gênero, condição socioeconômica, expressão de fé e nacionalidade”, afirma o presidente do IVG.

A exposição permanece acessível ao público, no hall de entrada do Cineshow, no Beiramar Shopping, até a segunda quinzena de junho. Posteriormente, as fotografias serão expostas na sede no IVG.

Serviço exposição “Um Caminho de Oportunidades”

Período: 23 de maio até a segunda quinzena de junho.
Local: Cineshow, no Piso L4 do Beiramar Shopping.
Endereço: R. Bocaiúva, 2468 – Centro, Florianópolis – SC.
Horário de visitação: conforme o horário do Shopping.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Amigos da Guiné-Bissau - África - Instituto Pe. Vilson Groh
Túlio Dias assumiu a presidência dos Amigos da Guiné-Bissau com a missão de avançar nas demandas da ONG
2024_02_26_Visita da Consul Italiana 3
Visita ocorreu na última segunda (26). É a primeira vez que Eugenia Berti vem a Florianópolis para conhecer o Instituto
É uma imagem azulada, com uma mulher jovens, de cabelos lisos escuros e pele morena, sorrindo. Ela está vestindo um casaco preto de couro sobre uma camiseta branca. Ao lado do rosto dela, há o letreiro: Programa Pode Crer em tamanho médio; abaixo dele, o logotipo do IVG num tamanho menor.
Pode Crer em 2024 inicia em março, com oficinas na Associação João Paulo II e no Centro Cultural Anastácia
plugins premium WordPress