Formação: Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente

“Na última terça-feira (03/09/2019) a REDE IVG, por meio de suas ONGs, esteve reunida para discutir e refletir sobre o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Tivemos a belíssima presença de um grupo de estudantes do Centro Educacional Marista Lucia Mayvorne, que nos brindou com algumas músicas, parte do trabalho que vem sendo desenvolvido na Oficina de música. Para o estudo do tema, contamos com a presença da professora Dra. Carolina Andion da UDESC. O estudo se deu em grupos, onde cada um aprofundou a reflexão de um dos eixos do Plano Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Florianópolis), trazendo para a socialização com o grande grupo sua sistematização. A pergunta provocadora desse debate foi: Pensando no trabalho das organizações e nos territórios em que estão inseridas, o que fazemos e o que podemos fazer? Esse encontro foi organizado pelos GT’s Pedagógico e de Incidência e faz parte do Plano Anual de Formação do Instituto Padre Vilson Groh.”
formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (25) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (12) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (55) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (8)

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Amigos da Guiné-Bissau - África - Instituto Pe. Vilson Groh
Túlio Dias assumiu a presidência dos Amigos da Guiné-Bissau com a missão de avançar nas demandas da ONG
2024_02_26_Visita da Consul Italiana 3
Visita ocorreu na última segunda (26). É a primeira vez que Eugenia Berti vem a Florianópolis para conhecer o Instituto
É uma imagem azulada, com uma mulher jovens, de cabelos lisos escuros e pele morena, sorrindo. Ela está vestindo um casaco preto de couro sobre uma camiseta branca. Ao lado do rosto dela, há o letreiro: Programa Pode Crer em tamanho médio; abaixo dele, o logotipo do IVG num tamanho menor.
Pode Crer em 2024 inicia em março, com oficinas na Associação João Paulo II e no Centro Cultural Anastácia
plugins premium WordPress