Formação sobre Elaboração de projetos com foco em Incentivos Fiscais

Uma das finalidades do IVG é desenvolver ações de formação e capacitação dos profissionais e voluntários que atuam nas ações de promoção de inclusão social e cidadania. Pensando nisso o IVG promoveu a capacitação de Elaboração de projetos com foco em Incentivos Fiscais foi ministrada por Marcos Molinari, da Imagine Conhecer.
 
21_agosto (1)
Uma boa oportunidade de captação de recursos para organizações que trabalham com projetos sociais são as leis de incentivo fiscal. Por meio destas leis, empresas e pessoas físicas podem direcionar parte do imposto devido para organizações de sua preferência, em projetos que considerem relevantes e que estejam em consonância com sua visão de construção de um mundo melhor.
A REDE IVG se prepara para aproveitar melhor esta oportunidade capacitando as equipes técnicas para a elaboração de projetos, que precisam ser aprovados pelos órgãos competentes antes de serem apresentados como alternativa de apoio por parte de seus parceiros. As modalidades como Fundo da Infância e da Adolescência, Lei de Incentivo à Cultura e Lei de Incentivo ao Esporte têm grande aderência aos projetos desenvolvidos pela REDE.
21_agosto (12)

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Casa da Memória - Pão e Beleza Caminhos de Padre Vilson - Instituto Pe. Vilson Groh
Pão e Beleza faz um recorte da jornada de Padre Vilson Groh desde a sua infância em Brusque até Florianópolis
plugins premium WordPress