WOA e ACIF levam WI-FI para o Monte Serrat

A recém inaugurada Praça do Monte Serrat, com uma das vistas mais privilegiadas da capital, passa a contar com mais um benefício. É que por meio de uma parceria entre a WOA Empreendimentos Imobiliários, que tem à frente o grande empresário Waltinho Koerich, conhecido pelo grande trabalho social que realiza na cidade, e a ACIF, a comunidade do Monte Serrat ganhará a partir dos próximos dias o serviço gratuito de WI-FI.

“Em uma era da tecnologia, essa com certeza será mais uma conexão entre as realidades, para que cada vez mais possamos ver as nossas belezas aqui de cima, rompendo com as barreiras do asfalto. Na era dos cliques, reforçamos que apenas a beleza rompe a bruteza e, até de forma poética, esse é mais um benefício que, se bem explorado pela comunidade, trará a lente que tanto almejamos para o Monte Serrat”, destaca Padre Vilson Groh, presidente do IVG.

O sinal alcançará toda a área de convivência da nova Praça do Monte Serrat. O objetivo é estimular o convívio urbano e a “cultura” da praça. “Oferecer internet Wi-Fi gratuita para quem visitar o espaço já fazia parte do plano de desenvolvimento deste grandioso projeto do Monte Serrat e, com a parceria firmada com a ACIF, isso se tornou possível”, destaca o empresário Waltinho Koerich, diretor da WOA.

3cf3187c5d5586514cb382bf082786b5

Publicada por Apoio Comunicação + Marketing em 14/08/2019 – http://www.apoiocomunicacao.com.br/noticias/detalhes/1744

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Amigos da Guiné-Bissau - África - Instituto Pe. Vilson Groh
Túlio Dias assumiu a presidência dos Amigos da Guiné-Bissau com a missão de avançar nas demandas da ONG
2024_02_26_Visita da Consul Italiana 3
Visita ocorreu na última segunda (26). É a primeira vez que Eugenia Berti vem a Florianópolis para conhecer o Instituto
É uma imagem azulada, com uma mulher jovens, de cabelos lisos escuros e pele morena, sorrindo. Ela está vestindo um casaco preto de couro sobre uma camiseta branca. Ao lado do rosto dela, há o letreiro: Programa Pode Crer em tamanho médio; abaixo dele, o logotipo do IVG num tamanho menor.
Pode Crer em 2024 inicia em março, com oficinas na Associação João Paulo II e no Centro Cultural Anastácia
plugins premium WordPress