Lançamento Livro Instituto Pe. Vilson Groh

Foto_Apres_RelatorioSocial

No dia 01 de julho tivemos o lançamento do livro Instituto Pe. Vilson Groh: olhares sobre a atuação em rede. O livro reuni vários olhares e opiniões sobre a atuação das organizações da Rede do IVG, sistematizando algo que é visto como bom e bem feito, mas que muitas vezes fica só na cabeça das pessoas, pois não é documentado, a fim de compartilhar e incentivar a reflexão de outras pessoas, para gerar troca de experiências e novos aprendizados, que vão alimentar e fortalecer o trabalho em Rede, além de proporcionar o compartilhamento de vários olhares sobre a atuação em rede no Instituto Pe. Vilson Groh.

Neste sentido, foram reunidos os olhares de 17 atores de diferentes setores: colaboradores, apoiadores públicos e privados, outras organizações da sociedade civil, universidade, diretores e voluntários.

Esperamos que a leitura do livro possibilite o dialógico e a troca de novos aprendizados, bem como a criação de novos textos e “novos olhares” sobre a atuação em Rede.

Para Ler o livro acesse:  E-book_IVG-OlharesSobreAtuacaoEmRede

Mais notícias

Exposição "Um Caminho de Oportunidades" retrata o cotidiano vibrante e cheio de vida das organizações parceiras do IVG
Sendo o mais alto reconhecimento concedido pelo Instituto, a Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira foi instituída em 2011
Apresentação dos estudantes da escola, em formato de videoclipe, emocionou as pessoas que foram pretigiar o Relatório Social IVG 2022
plugins premium WordPress