Ir para o conteúdo

Nesta semana teremos o IV Encontro de Voluntários da REDE IVG!

Evento que comemora o dia nacional do voluntário e irá reunir todas as pessoas que, junto aos colaboradores da REDE IVG, vem fazendo um trabalho incansável de combate a fome e desconstrução da subalternidade.

Venha conosco e participe deste momento preparado com muito carinho!
Esperamos você, cada um na sua casa, mas conectados!

Link de acesso:
https://meet.google.com/dzm-nbnh-abh

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

EnsaioPadreVilson-9417
Padre Vilson Groh escreveu um artigo sobre a fome, a solidaão das ruas e a urgência de um olhar mais humano.
Massa Solidária - 2025 22
Massa Solidária reuniu mais de 500 pessoas em prol dos projetos sociais da ACAM, no Mocotó. Ao todo, 20 restaurantes participaram voluntariamente.
RELATÓRIO2025-9594
Relatório de Impacto Social da Rede IVG foi apresentado a diretores, voluntários, auditoridades e parceiros da Rede IVG, na última quarta (28)