Nesta semana, jovens interessados em ingressar no Pode Crer 2025 iniciaram a fase de Imersão, um período fundamental para conhecerem de perto a metodologia do programa, as oficinas oferecidas e a estrutura do Instituto Pe. Vilson Groh (IVG).
Ao longo de duas semanas, eles terão contato com conteúdos e a proposta pedagógica do Pode Crer que combina tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento socioemocional.



As aulas regulares começam somente no final de março, sempre no contraturno escolar, com quatro turmas de até 50 estudantes.
Em 2025, o Pode Crer completa cinco anos, consolidando-se como um programa essencial para a formação de crianças, adolescentes e jovens das periferias da Grande Florianópolis.
Desde a sua criação, cerca de 1.400 estudantes passaram pelas salas de aula do Pode Crer, desenvolvendo habilidades em robótica, inglês, direito à cidade, comunicação, empreendedorismo e pensamento digital.
Saiba mais sobre o impacto do Pode Crer: acesse o Relatório Social 2024 e confira os resultados: redeivg.org.br/relatorios-sociais/