Troque presentes por impacto social!
Na sua comemoração, incentive seus convidados a dorem para o IVG e ajude a transformar a vida de centenas de crianças e jovens.
Na sua comemoração, incentive seus convidados a dorem para o IVG e ajude a transformar a vida de centenas de crianças e jovens.
A contribuição financeira é essencial para assegurar a continuidade dos projetos do IVG. Nosso trabalho só é possível graças ao suporte de pessoas que acreditam no futuro das crianças e jovens da Rede IVG. Com a sua colaboração, podemos direcionar os recursos conforme as prioridades dos programas, garantindo a excelência dos atendimentos.
1º Defina a data da sua celebração;
2º Preencha o formulário acima;
3º Sugira aos convidados que, em vez de presentes, eles façam uma doação ao IVG; e
4º E, por fim, aproveite muito seu momento!
O Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) é uma organização do terceiro setor que acredita no potencial das crianças e adolescentes da periferia da Grande Florianópolis, investindo na educação como um caminho para a transformação social.
Fundado em 2011, temos a missão de construir pontes que unem pessoas e organizações comprometidas com uma causa comum: criar uma sociedade mais justa e solidária. Trabalhamos em parceria com outras oito organizações sociais, formando a Rede IVG.
19.298
pessoas impactadas
5.859
crianças, jovens e adultos atendidos
2.367
famílias assistidas
Dados de 2024
É gratificante saber Programa Pode Crer não é resitrito apenas aos brasileiros. Eu e minhas irmãs somos muito agradecidas porque o IVG fez tudo o que podia por nós. Se não fosse pelo programa, talvez não estaríamos aqui.
Alina L., 17
Migrante, universitária bolsista
Como médica, quero retribuir ao Programa de Bolsas por toda a ajuda, por meio dos meus pacientes, tratando-os com todo amor como se fossem minha família ou pessoas que apoiaram minha permanência na faculdade.
Bruna M., 25
Médica, ex-bolsista
Cresci no Monte Cristo, na época em que era uma das comunidades mais violentas de Florianópolis. A Rede IVG e o Pode Crer me salvaram e me deram um caminho. Me descobri artista quando tive oportunidade de ser um.
José E., 25
Designer, ex-educando