Celebre a generosidade!

Ofereça esperança como presente!

O Instituto Pe. Vilson Groh

O Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) é uma organização do terceiro setor que acredita no potencial das crianças e adolescentes da periferia da Grande Florianópolis, investindo na educação como um caminho para a transformação social. Fundado em 2011, o IVG tem a missão de construir pontes que unem pessoas e organizações comprometidas com uma causa comum: criar uma sociedade mais justa e solidária. Trabalhamos em parceria com outras oito organizações sociais, formando a Rede IVG.

15.661

pessoas impactadas

5.491

crianças e jovens atendidos

2.909

famílias assistidas

Celebrar a generosidade é simples! Veja como:

Defina a data e a hora da sua celebração

Sugira aos seus convidados que, em vez de presentes, façam uma doação ao IVG.

Você pode incluir no convite físico ou digital um texto como este, ajustando conforme necessário:

“É muito importante ter você comigo nesse dia! Minha sugestão é celebrarmos ajudando ainda mais pessoas. Então, em vez de presentes, você pode fazer uma doação ao Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) e assim apoiar muitas crianças e adolescentes.

Siga o IVG: @redeivg

PIX: 13.188.828/0001-67”

E, por fim, aproveite muito o seu momento!

Envie um e-mail para ivg@redeivg.org.br informando que sua festa será dedicada a apoiar o Instituto e especifique o período das doações. ​

Com a sua doação, e a de seus amigos e familiares, podemos continuar nossa missão de transformar a Grande Florianópolis em um lugar melhor para todos.

A doação de recursos financeiros é vital para garantir a autonomia do IVG. Nosso trabalho é possível graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam no futuro das crianças e jovens da Rede IVG.  Com essas doações, podemos organizar e direcionar os recursos conforme as prioridades e urgências dos programas, garantindo a qualidade dos atendimentos.

 

É gratificante saber Programa Pode Crer não é resitrito apenas aos brasileiros. Eu e minhas irmãs somos muito agradecidas porque o IVG fez tudo o que podia por nós. Se não fosse pelo programa, talvez não estaríamos aqui.

Alina L., 17
Migrante, universitária bolsista

Como médica, quero retribuir ao Programa de Bolsas por toda a ajuda, por meio dos meus pacientes, tratando-os com todo amor como se fossem minha família ou pessoas que apoiaram minha permanência na faculdade.

Bruna M., 25
Médica, ex-bolsista

Cresci no Monte Cristo, na época em que era uma das comunidades mais violentas de Florianópolis. A Rede IVG e o Pode Crer me salvaram e me deram um caminho. Me descobri artista quando tive oportunidade de ser um.

José E., 25
Designer, ex-educando

Alguma dúvida?
Converse conosco!

plugins premium WordPress