Ir para o conteúdo

Pode Crer 2025 abre pré-inscrições para jovens interessados em tecnologia

O Programa Pode Crer 2025 está com as pré-inscrições abertas para jovens que desejam se preparar para o futuro por meio de uma formação inovadora. Com aulas gratuitas e presenciais no contraturno escolar, o programa oferece uma abordagem prática em robótica, cultura digital, prototipagem, marketing e empreendedorismo, além de hackathons, visitas a empresas e saídas de campo. O objetivo é qualificar os participantes para o mercado de trabalho e o ingresso na universidade.

As atividades serão realizadas no Espaço IVG, localizado no Centro Cultural Anastácia, no bairro Estreito, em Florianópolis. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de manifestação de interesse e ingressar no grupo de WhatsApp do programa, onde receberão informações sobre as próximas etapas do processo seletivo. Importante destacar que o preenchimento do formulário não garante a matrícula.

O Pode Crer 2025 é uma oportunidade única para jovens que buscam ampliar seus horizontes e se capacitar para desafios do futuro.

Acesse a página de pré-inscrição: https://redeivg.org.br/podecrer2025/

Cronograma de Seleção do Pode Crer 2025

  • 05/02 a 23/02 – Etapa 1: Cadastro no sistema do IVG com os dados do candidato.
  • 26, 27, 28/02, 06/03 e 07/03 – Etapa 2: Entrega documental presencial no Espaço IVG e validação da documentação enviada online. Os horários de entrega serão divulgados no site.
  • 11/03 e 12/03 – Etapa 3: Divulgação dos selecionados para a imersão presencial no Pode Crer.
  • 17 a 20/03 – Etapa 3: Imersão presencial no Pode Crer.
  • 22/03 – Resultado final da 1ª chamada.
  • 24/03 – Previsão de início das oficinas da Trilha 2.
  • 25/03 – Previsão de início das oficinas da Trilha 3.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Torneio de Robótica - 089A5458
The second edition of the Robotics Tournament will take place next Monday at the IFSC Florianópolis Campus, with young people from Pode Crer and organizations from the IVG Network.
Banner - Site LP
Benefest, CEDEP's charity party that brings together gastronomy, music and solidarity, takes place in September and tickets are already on sale.
EnsaioPadreVilson-9417
Father Vilson Groh has written an article about hunger, the loneliness of the streets and the urgent need for a more humane approach.
en_US