IVG e Livraria Paulus promovem campanha de doação de livros para crianças no Natal

Last Updated on 31 de May de 2023 by

O Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) e a Livraria Paulus estão juntos na Campanha Natal Solidário 2021, uma ação em prol de crianças e adolescentes de comunidades empobrecidas, com o objetivo de levar literatura, conhecimento e amor através da doação de livros.

A partir desta segunda-feira (8) até o dia 23 de dezembro, todos os livros infantis e infantojuvenis disponíveis na Paulus estarão com 20% de desconto.

Essa ação irá beneficiar 394 crianças e adolescentes matriculados nos programas e projetos das organizações da Rede IVG: 185 na Associação João Paulo II (Comunidade da Praia, Palhoça) e 209 na ACAM Mocotó (Morro do Mocotó, Florianópolis).

Os livros podem ser comprados na unidade da livraria localizada na Rua Jerônimo Coelho, nº 119, no Centro de Florianópolis. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (48) 3223-6567, (48) 9 9962-0084 – Whatsapp, ou pelo e-mail florianopolis@paulus.com.br.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Pe. Vilson fala sobre solidariedade em encontro no TCE:SC 2
Encontro no TCE/SC discute o coração solidário no controle público, destacando gestão eficiente orientada ao bem comum e compromisso social.
coração soliddário em ação
No artigo "Um propósito de vida: o coração solidário em ação", padre Vilson Groh fala da solidariedade como um modo de organizar a sociedade
WESS-Mario-Barbosa-15.jpg
Websérie do IVG, "Entre Sementes & Sonhos", leva histórias reais de superação para o Youtube e já impactou mais de 210 mil espectadores