Arrecadação com trem natalino do Beiramar Shopping é destinada ao IVG

Parte da renda arrecadada com o trem natalino, atração que integrou a decoração de Natal do Beiramar Shopping, será destinada ao Instituto Pe. Vilson Groh, parceiro do shopping no Projeto Conexões Sociais, chancela do shopping que une ações e projetos sociais, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O valor de R$ 12.256,90 será repassado aos projetos e programas do Instituto, que atende mais de quatro mil crianças e jovens de comunidades periféricas da Grande Florianópolis.

Após trem natalino, nova atração é inspirada no filme Homem Aranha

Entre 11 de janeiro e 06 de fevereiro, de 12 às 20h, o vão central do Beiramar Shopping será palco de mais uma atração inspirada no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, com diversas brincadeiras e oficinas para toda família. O ingresso será solidário: 1 kg de alimento não perecível por pessoa. A arrecadação também será destinada ao IVG.

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida.

Cartaz divulgado pelo Beiramar Shopping

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Torneio de Robótica - 089A5458
The second edition of the Robotics Tournament will take place next Monday at the IFSC Florianópolis Campus, with young people from Pode Crer and organizations from the IVG Network.
Banner - Site LP
Benefest, CEDEP's charity party that brings together gastronomy, music and solidarity, takes place in September and tickets are already on sale.
EnsaioPadreVilson-9417
Father Vilson Groh has written an article about hunger, the loneliness of the streets and the urgent need for a more humane approach.
en_US