Nota de Esclarecimento

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

2 Responses

  1. Geben também apoio inteiramente as atividades deste grupo Rede com a Rua, bem como as atividades do IVG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Um grupo de cerca de 15 a 20 jovens, alguns de pé e outros agachados, posam para uma foto em frente a um grande painel colorido com o logotipo do evento. Eles usam camisetas e crachás de identificação.
Educandos do Pode Crer participaram do Startup Summit 2025 em Florianópolis, com hackathons, palestras e prêmios em inovação social.
Um grupo de cerca de 25 jovens, alguns de pé e outros sentados em cadeiras de auditório, posa para uma foto em um ambiente de sala de aula. Ao fundo, um telão e banners com logos de instituições.
Jovens do IVG se preparam para o Fórum das Juventudes, discutindo direitos humanos e futuro do trabalho.