Confira a lista de jovens selecionados para a turmas do Programa Pode Crer em 2025

Last Updated on 21 de março de 2025 by Lucano Brito

As turmas do Programa Pode Crer 2025 já têm data para começar! As oficinas da Trilha 2 terão início no dia 31 de março, e as da Trilha 3, no dia 1º de abril. E nesta sexta-feira, 22 de março, o IVG divulgará a lista dos selecionados para compor as turmas que seguirão até dezembro.

Após duas semanas de imersão na metodologia do Pode Crer, 140 adolescentes e jovens foram selecionados para dar início a essa jornada de aprendizado. Neste ano, o programa contará com oito turmas no contraturno escolar, oferecendo aulas de tecnologia, comunicação e marketing, inglês e empreendedorismo.

As atividades acontecerão no Espaço IVG, localizado na R. Prefeito Tolentino de Carvalho, nº 01, 1º andar, no bairro Balneário do Estreito, em Florianópolis.

A lista completa dos selecionados já está disponível! Confira agora na página oficial do Pode Crer 2025: https://redeivg.org.br/podecrer2025/.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas novidades

Brechó Solidário da Rede IVG

Brechó Solidário da Rede IVG com roupas de inverno começa dia 8

Brechó Solidário da Rede IVG acontecerá de 8 a 10 de julho, na Catedral Metropolitana de Florianópolis, com cerca de 4 mil peças de inverno
Dona Claudete - Foto de André Quadros

Nota de pesar: Falecimento de Dona Claudete Régis Machado

Claudete Régis Machado faleceu aos 84 anos, nesta segunda (6), e foi uma das líderes mais importantes no Morro do Mocotó, em Florianópolis
089A9941

Jovens do Pode Crer criam apps voltados à inclusão social

Aplicativos foram apresentados durante o quarto Hackathon Pode Crer, contando com a parceria da Caixa e mentorias de estudantes do Unicesusc