Cinema para criançada!!

Last Updated on 30 de maio de 2023 by

Na última terça-feira,17, o Beiramar Shopping recebeu 700 crianças e adolescentes da REDE IVG. O shopping é um dos parceiros do IVG e, em comemoração ao mês das crianças, programou uma manhã no cinema. Foram grupos de 04 a 14 anos, integrantes das instituições do IVG.
 
“Aproveitamos o horário de contraturno escolar das crianças e adolescentes para proporcionarmos uma ação diferenciada. Algumas crianças nunca tiveram essa experiência, o que nos motiva ainda mais. E, além de um momento de diversão, a escolha dos filmes também foi alinhada com o trabalho pedagógico que é desenvolvido nas instituições, gerando desdobramentos também dentro das salas de aula”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping. O Cine Show, empresa que opera o cinema, também está engajado na ação, preparando um receptivo para todas as crianças.
 
“Este ano não teremos uma grande ação, festa, em comemoração ao dia das crianças, portanto, essa ida ao cinema tem um peso ainda maior para nossas crianças e jovens. É gratificante vermos o trabalho que é desenvolvido sendo reconhecido e o Beiramar Shopping é um grande parceiro da REDE IVG, dentro de seu programa Conexões Sociais”, completa Karla Martins, da REDE IVG.
IMG_9738 IMG_9739 IMG_9743 IMG_9746 IMG_9755 IMG_9759 IMG_9763 IMG_9771 IMG_9783 IMG_9791 IMG_9801  IMG_9818

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Instituto Pe. Vilson Groh e Maratona Cultural
IVG se junta à Maratona Cultural para exibir o filme Pão e Beleza e dois episódios da websérie Entre Sementes & Sonhos. Domingo (22) no MESC
Centro Cultural Anastácia - Instituto Padre Vilson Groh - Vozes Mulheres (8)-2
A Oficina Vozes Mulheres na Casa Darcy uniu saúde feminina, afetos e literatura para fortalecer o bem-estar coletivo. Conheça a iniciativa!
Padre Vilson Groh _ Uma mão sustenta a outra e, assim, as pontes vão sendo erguidas
No artigo "Uma mão sustenta a outra e, assim, as pontes vão sendo erguidas", pe Vilson nos convida a refletir sobre o direito à moradia digna