Carta de Agradecimento do IVG a todas as pessoas envolvidas no Leilão Beneficente

“Um sonho que se sonha sozinho é miragem. Um sonho que se sonha junto se torna realidade”. 

O Instituto Padre Vilson Groh é imensamente grato a todas as pessoas envolvidas na realização do Leilão Beneficente, que ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 1º de setembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Foram mais de sete meses de trabalho, envolvendo um grande grupo de voluntários, comprometido com o único objetivo: mobilizar o máximo de pessoas para levantar recursos para a construção do Centro de Inovação Social do Programa Pode Crer, na comunidade do Monte Serrat, região central de Florianópolis.

Portanto, o Instituto Padre Vilson Groh reconhece o esforço e agradece ao Comitê Organizador, formado por Adriana Piazza, Amilcar Lebarbenchon & Joyce Koerich, Carol Lobato, Fabio Queiroz, Guga Kuerten, Jaime & Luana de Paula, Jamil Nicolau, Juliano Aguiar, Lais Neves, Mariana de Paula, Paty Koerich, Rafael Kuerten, Roxy Scoz e Wilfredo Gomes, e a Diretoria, Conselhos e Equipe Executiva do IVG (Luciêni Braun, Tainara Lemos, Kelly Sousa, Lucano Brito, Gabriella Pereira, Melissa Silvestre, Mariza Dreyer e Simone Marques), pelo tempo e conhecimento dedicados para que o Leilão atingisse seu propósito com sucesso. 

O Instituto agradece também às empresas parceiras: a Alameda Casa Rosa, na pessoa de Fabio Queiroz, que cedeu o belo espaço e a excelente equipe de trabalhadores; bem como Mateus Costa, que assessorou todo projeto do jantar all-inclusive, a Mazzolli Leilões (Gabriel Mazzolli Damiani, João Paulo Sampaio Damiani e Débora Viale Prazeres), que cedeu gratuitamente o site e realizou o pregão presencial na noite do jantar; a Pense no Evento, plataforma de venda dos convites, mesas e doações espontâneas, e a Yuzer, que nos auxiliou com as máquinas de pagamentos. Igualmente, agradecemos o importante patrocínio da Metronorte e do Beiramar Shopping, além do apoio da Abstrato Co., do LK Design Hotel e do Osli Restaurante.

Agradecemos também às empresas que doaram insumos do jantar: Fort Atacadista, Polenghi, Abreu & Garcia Vinhos de Altitude, Essen Burg Vinhos Finos, Água Mineral Natural Santa Rita, Sulita, Empório São Queijo, Chuvisco, La Mia Dolce Vita, Café Três Corações; ao Cerimonialista Eduardo Ouriques e sua equipe, ao Mestres de Cerimônia Fabian & Thaiz Londero, e Laine Valgas, que prontamente aceitaram o convite para conduzir a noite, com tanta gentileza e profissionalismo; à Arqflora, na pessoa da Vera Rubert, com toda a sofisticação e beleza da decoração; e à Técnica, responsável pela iluminação, projeção e sonoplastia.

Não podemos deixar de agradecer também aos doadores dos itens que foram leiloados, que generosamente contribuíram diretamente no sucesso do leilão: Mena, Ruth, Carol e Paola Grieco, Nelson Moraes, Barbara K, Mariana Pelegrini, Mariana de Paula, Mollo Furniture & Hydrotec Madeiras, Dina Noebauer, Monica Nicolau, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort & Virginia Pelluffo, LK Design Hotel, Luciano Martins, Juliano Aguiar, Marize Koerich MAK, Pedro Silva, Rafael Bornhausen, Sara Ramos, Galeria Helena Fretta, Vera Sabino, Marc Engler, Instituto Internacional Juarez Machado, Marcela Schmidt, Jaime de Paula, Galeria Helena Neckel, Idésio Leal, Du Fernandes, Sami Fawakhiri, Jackson Flávio, Marzio Fiorini, Jesivan da Silva, Rafaela Hering Bell, Ka K Longhi, Elias Andrade, Wilfredo Gomes – Consul do Reino do Marrocos & Embaixada do Reino do Marrocos no Brasil, Caio Borges, Bernardo Dartgnan, Marcelo Collaço Paulo, Federico Casal, Vanessa Rouvier by Le Scarpin, Mittisa & Marize Koerich MAK, Viajando no Vinho by Eduardo Machado, Dra. Mariana Barbato, Mariana Polidoro by Polidoro Home, e Dra. Ingrid Lückmann. E, de igual modo, agradecemos a cada pessoa e empresa que contribuiu valiosamente comparecendo ao jantar e arrematando algum item leiloado.

O Instituto Padre Vilson Groh agradece ao grupo de embaixadores do Leilão, que se uniram a essa causa tão importante: Anaía Brognoli, Camila Guollo, Débora Salvadori, Dina Noebauer, Diogo Lamarque, Fernanda Corbella, Fernanda Quint Campos, Gabriel Paixão, Grazi Sielski, Julia Machado, Laura Coutinho, Liseane Crippa, Mari Massignan, Maristela Amorim, Monica Nicolau, Nanda Herrmann, Rafaela Linhares, Renata Schwerz, Saviany Monteiro e Thatiana Maduell. Agradece também, por fim, aos artistas que se apresentaram tão graciosamente e com alegria: Isa Buffon, Bruno Jacomel, Yuri Koch, Kako Oliveira, Jeco Thompson e Fuzko.

Toda trajetória do Leilão Beneficente imprime a certeza de que juntos vamos mais rápido e mais longe; quando sabemos o destino, mentes, corações e mãos em movimento são capazes de realizar grandes projetos de transformação social. Com esse grande evento, o sonho de colocar de pé o Centro de Inovação Social vai ficando mais próximo de se tornar realidade.

O Instituto Padre Vilson Groh, novamente, reforça seu agradecimento a cada um, cada uma e convida a todos para trilhar continuamente o caminho da solidariedade, agora e sempre.

Instituto Pe. Vilson Groh

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

OIA - Oficinas de Iniciação Artística - Instituto Pe. Vilson Groh - Programa Pode Crer - Manu D'Eça
As Oficinas de Iniciação Artística (OIA) aconteceram dentro do Programa Pode Crer, em 2023, om apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Tainhada do Grego - Rede IVG 2
Ingressos para a 5ª Tainhada do Grego já estão à venda. Almoço será no Clube 12 de Agosto, em Jurerê In.
Torneio de Robótica Pode Crer/IFSC – Instituto Pe. Vilson Groh
Torneiro de Robótica foi organizado por Equipe de Robótica do IFSC e recebeu cerca de 60 estudantes do IVG.
plugins premium WordPress