Arrecadação com trem natalino do Beiramar Shopping é destinada ao IVG

[:pt-br]Mais de 12 mil reais arrecadados com trem natalino serão repassados aos projetos e programas do Instituto Pe. Vilson Groh[:]

Parte da renda arrecadada com o trem natalino, atração que integrou a decoração de Natal do Beiramar Shopping, será destinada ao Instituto Pe. Vilson Groh, parceiro do shopping no Projeto Conexões Sociais, chancela do shopping que une ações e projetos sociais, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O valor de R$ 12.256,90 será repassado aos projetos e programas do Instituto, que atende mais de quatro mil crianças e jovens de comunidades periféricas da Grande Florianópolis.

Após trem natalino, nova atração é inspirada no filme Homem Aranha

Entre 11 de janeiro e 06 de fevereiro, de 12 às 20h, o vão central do Beiramar Shopping será palco de mais uma atração inspirada no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, com diversas brincadeiras e oficinas para toda família. O ingresso será solidário: 1 kg de alimento não perecível por pessoa. A arrecadação também será destinada ao IVG.

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida.

Cartaz divulgado pelo Beiramar Shopping

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Amigos da Guiné-Bissau - África - Instituto Pe. Vilson Groh
Túlio Dias assumiu a presidência dos Amigos da Guiné-Bissau com a missão de avançar nas demandas da ONG
2024_02_26_Visita da Consul Italiana 3
Visita ocorreu na última segunda (26). É a primeira vez que Eugenia Berti vem a Florianópolis para conhecer o Instituto
É uma imagem azulada, com uma mulher jovens, de cabelos lisos escuros e pele morena, sorrindo. Ela está vestindo um casaco preto de couro sobre uma camiseta branca. Ao lado do rosto dela, há o letreiro: Programa Pode Crer em tamanho médio; abaixo dele, o logotipo do IVG num tamanho menor.
Pode Crer em 2024 inicia em março, com oficinas na Associação João Paulo II e no Centro Cultural Anastácia
plugins premium WordPress