Ir para o conteúdo

Projeto “COWORKING” – Ajuda para reforma!

O Projeto “COWORKING” surgiu da iniciativa e desejo dos jovens na oficina de “Carreira e Empreendedorismo”, ministrada pela Educadora Vera Susi – Centro Cultural Escrava Anastácia, de terem um espaço apropriado e com mais qualidade para desenvolverem suas atividades, plano de negócios e se habituarem ao mercado de trabalho e ao mundo corporativo. Todo trabalho de pesquisa de modelo do espaço e orçamentos está sendo realizado pelos próprios jovens.

Mas, será necessária a contribuição de investidores que possam fornecer o material para a reforma de uma das salas na sede do Centro Cultural Escrava Anastácia. Toda mão de obra será feita pelos próprios jovens.

O intuito é despertar nesses jovens o espirito empreendedor, é incentivá-los a conquistar objetivos tangíveis e fazer com que eles enxerguem além, que vejam as oportunidades em novos horizontes e que saiam das subalternidades. É fazer com que eles se enxerguem como cidadãos.

Você pode contribuir? Deseja mais informações? Entre em contato com a coordenadora do projeto: Valesca – 48 32241151

Faça parte desta corrente do bem!

ccea

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Torneio de Robótica - 089A5458
Segunda edição do Torneio de Robótica acontece na próxima segunda, no IFSC Campus Florianópolis, com jovens do Pode Crer e de organizações da Rede IVG.
Banner - Site LP
A Benefest, festa beneficente do CEDEP que une gastronomia, música e solidariedade, acontece em setembro e já está com os ingressos à venda.
EnsaioPadreVilson-9417
Padre Vilson Groh escreveu um artigo sobre a fome, a solidaão das ruas e a urgência de um olhar mais humano.