PRÉ-VESTIBULAR REDE IVG – INSCRIÇÕES ABERTAS

Last Updated on 30 de maio de 2023 by

 INSCRIÇÕES ABERTAS – Processo Seletivo 2018|1

Edital 2018|1

Formulário de Inscrição 

(Leia atentamente o Edital antes de preencher o formulário)

F15-copy

O cursinho é um projeto do Instituto Vilson Groh e é oferecido gratuitamente com o apoio de  25 professores e colaboradores em caráter voluntário.

É destinado apenas a pessoas de baixa renda e com forte desejo de dar continuidade aos estudos, aprofundá-los, e seguir carreira em uma universidade pública.

É mantido por professores que trabalham sem remuneração, comprometidos apenas com a causa social.

Usufruir deste projeto sem a real necessidade prejudica a todos. Respeite, e nos ajude a construir uma sociedade mais justa.

PreVestibular_Aprovados

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

2025_10_20_Semana do Desenvolvimento - Grupo Marista - Gustavo Mesquita 2
Pe. Vilson Groh reflete sobre vocação e propósito na abertura da Semana do Desenvolvimento do Grupo Marista, em Curitiba
Site - Dia de Doar IVG
Dia de Doar acontece em 2 de dezembro, com parte das vendas de comércios locais destinada aos projetos sociais do Instituto Pe. Vilson Groh
Padre Vilson Groh em lançamento do Relatório Social
Padre destaca ao Vatican News que Papa Leão XIII reforça a importância de uma Igreja em saída, próxima dos empobrecidos