PRÉ-VESTIBULAR IVG 2017/1 – Edital de Inscrição

PreVestibular_Aprovados
O cursinho pré-vestibular comunitário da REDE IVG abre o processo seletivo para o curso preparatório para os vestibulares do ano de 2017

O cursinho é um projeto do Instituto Pe. Vilson Groh e é oferecido gratuitamente com o apoio de aproximadamente 25 professores e colaboradores em caráter voluntário.

O CURSO É DESTINADO A PESSOAS DE BAIXA RENDA E COM FORTE DESEJO DE DAR CONTINUIDADE AOS ESTUDOS, APROFUNDÁ-LOS, E SEGUIR CARREIRA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA. É MANTIDO POR PROFESSORES QUE TRABALHAM SEM REMUNERAÇÃO, COMPROMETIDOS APENAS COM A CAUSA SOCIAL. USUFRUIR DESTE PROJETO SEM A REAL NECESSIDADE PREJUDICA A TODOS. RESPEITE, E NOS AJUDE A CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

Edital 2017

Formulário de Inscrição 2017

Manual do aluno IVG

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Documentário sobre a vida de Padre Vilson Groh é lançado no YouTube nesta segunda (5)
“Pão e Beleza: Caminhos de Padre Vilson” faz um resgate da sua infância e juventude em Brusque e o início da sua vida em Florianópolis
Artigo: Francisco – O Papa do povo e da esperança
Padre Vilson Groh escreveu, nesta terça (22), um artigo sobre o legado de Papa Francisco, exemplo de amor e luta no mundo contemporâneo.
Nota oficial- IVG lamenta a partida do Papa Francisco
O Instituto Pe. Vilson Groh manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Papa Francisco, ocorrido no último dia 22, no Vaticano.