17ª BENEFEST do CEDEP acontece no próximo domingo, dia 22

Last Updated on 17 de setembro de 2024 by Lucano Brito

A tradicional “17ª BENEFEST do CEDEP – A Festa que faz Bem!”, acontece mais uma vez este ano no P12, servindo uma deliciosa feijoada!

Os ingressos para a 17ª BENEFEST do CEDEP já estão à venda!

Prepare-se para uma festa inesquecível que arrecada recursos para o CEDEP, organização da REDE IVG, com muita música boa, comida deliciosa e espaços dedicados ao relaxamento e também para a diversão das crianças.

Este ano, a BENEFEST contará com shows da Banda da Lapa, Dazaranha Acústico, Dj Barata e Banda Em Cima da Hora, prometendo animar o evento com os maiores sucessos.

Além disso, teremos o Espaço Kids, com acolhimento e recreação para as crianças, e o Espaço Zen, para quem busca um momento de relaxamento.

Os combos estão à venda por R$ 130,00, que garante open bar e open food, copo retornável (copo eco), camiseta, acesso a toda área de lazer e música ao vivo.

Vendas por telefone e WhatsApp: (48) 991093918 (Comunicação do IVG)

Endereços de venda dos ingressos da BENEFEST do CEDEP:

IVG (Srv. Francisco Monn, 48 – Centro)
CEDEP (Rua Frei Fabiano de Cristo SN – Monte Cristo)
Beiramar Shopping (Centro)

Conteúdo original do CEDEP. Acesse aqui.

Sobre o CEDEP

O CEDEP é uma Organização da Sociedade Civil que tem como objetivo contribuir com a formação de pessoas, em especial crianças, adolescentes e jovens, em uma perspectiva de promoção da cidadania. Oferece, através de seus diversos projetos, ações que atendem o público no âmbito pedagógico e de desenvolvimento territorial.

É um lugar de acolhida, aprendizado e segurança; um espaço de alegria, de privilégio dentro de um contexto de violência e negligências.

Criado em 1987, pelo idealizador Padre Vilson Groh, tem uma trajetória de desafios e conquistas; histórias de lutas, coragem e persistência. É reconhecido no bairro Monte Cristo, no qual representa, oportunidade de uma vida melhor!

CEDEP é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Em 2023, foi reconhecido como uma das 100 Melhores ONGs no Brasil. Aproximadamente 500 crianças, adolescentes e jovens frequentam o CEDEP regularmente. Ali, eles participam das oficinas gratuitas de educação complementar, inserção social e laboral. O investimento médio mensal por beneficiário é de R$ 605,70, que abrange alimentação da organização durante os dias de oficina. Mais de 1.700 pessoas foram impactadas pelo CEDEP em 2023.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas novidades

IMG_2110

Pode Crer recebe visita da UNESCO-Criança Esperança

O Programa Pode Crer recebeu a visita da UNESCO-Criança Esperança, que conheceu de perto os projetos e as conquistas dos educandos da Rede IVG
Postblog_Institucional_IVG

Instituto Padre Vilson Groh será homenageado com comenda do TRT-SC

IVG está entre as três instituições que receberão a Ordem Catarinense do Mérito Judiciário do Trabalho; solenidade será realizada em novembro
SIGAM - Instituto Pe. Vilson Groh - Instituto Genésio A. Mendes

Instituto Padre Vilson Groh participa de seminário de governança

Instituto Padre Vilson Groh participa de seminário em Tubarão sobre governança, sustentabilidade e fortalecimento das organizações sociais